sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

DOWNLOAD FIND ME GUILTY (SOB SUSPEITA)

Find Me Guilty 2006 DVDRip XviD

Sinopse


Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes. O governo americano se preparava para derrubar os Lucchese, até que um dos réus decide fazer o impensável: dispensar seus advogados e passar a fazer sua própria defesa. Munido de determinação implacável e um senso de humor aguçado, ele surpreende todo o tribunal com um estilo de defesa nada convencional.

Elenco






















Download Links

fi1d_me_gui1ty.part1.rar
fi1d_me_gui1ty.part2.rar
fi1d_me_gui1ty.part3.rar
fi1d_me_gui1ty.part4.rar
fi1d_me_gui1ty.part5.rar
fi1d_me_gui1ty.part6.rar
fi1d_me_gui1ty.part7.rar
fi1d_me_gui1ty.part8.rar

Nenhum comentário: